sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mas os meus cabelos... quanta diferença!

Me assustei quando vi...
Caraca!

Esses quilos a menos fizeram um bem danado. Não só pra minha auto-estima, mas olha só pra isso. Que saúde iria aguentar mais algum tempo nesse ritmo?
A primeira foto é do dia do meu aniversário de 2008. 24 anos e 89 kg. A segunda é da semana do meu aniversário, na semana passada. 25 anos e -15 kg.
Sinceramente, acho até que pareço mais nova...
***
Aniversário passou. Quantas festas! Juro, esse ano devo ter tido umas quatro festinhas de aniversário, hauahuahua. Ser professora tem seu lado divertido.
No domingo, dia 7, estava na escola, festinha junina pra lá de boa, com direito a dancinha com as crianças do pré. Chego em casa morta e ligo pro Marcos pedindo um tempinho só com ele, pra descarregar as lamúrias e receber carinho. Ele disse que tinha passado o dia inteiro estudando, e como eu estava trabalhando, sabe como é...
Fomos até o apê de um colega de infância meu para revermos a mãe dele, que me conhece desde pequena - essa era a desculpa. Quando cheguei lá... bem, podem tirar suas conclusões aqui no youtube.
Depois, no dia do meu aniversário, minha auxiliar e a coordenadora fizeram algo que nem eu acreditei: combinaram uma festinha surpresa e ela REALMENTE foi surpresa! Nenhum, eu disse ne-nhum dos meus 14 aluninhos de 4/5 anos que adooooram "esplanar" um segredinho deixaram escapar. E eu fiquei impressionada com a esperteza

figuras...


Na terça, à noite, uma galera veio aqui em casa. Cachorro quente, bolinho, etc e tal. Imagina como a titia já estava né? Dá-lhe chá verde...
E na quarta, pra fechar, meus queridos lá do município se (des)organizaram para fazer uma surpresa pra mim. Era tanto conchicho que nem deu pra guardar segredo, rs. Pena que não deu pra tirar foto. Ganhei um mimo fofo das diretoras.


- E a dieta, dona Marcela?

Bem, não teve jeito. Aproveitei a desculpa do "é MEU aniversário!" e comi bolo, cachorro quente, brigadeiro. Mas tudo sem exagero - e estou sendo sincera. Aliás, em plena madrugada de segunda, depois da festa, a vesícula chiou e fui parar na emergência. Achei que ia entrar na faca, mas felizmente não foi necessário. Pelo menos por enquanto.

***

PUBLICIDADE!

O namorido lindo resolveu que também ia blogar. Como esse ano fazemos uma década de relacionamento (porque não dá mais pra chamar de namoro e noivado é muito sério...), ele criou o 10 anos, BLOG super bacana, até quem não nos conhece vai se divertir com as histórias (algumas exageradas, vá lá) da nossa convivência. Visite. Mas não acredite em tudo que lê... rs

3 comentários:

  1. Oliveiraaaa!
    Kra, eu sabia que vc tinha emagrecido bastante (até o rosto tá bem mais fino), mas depois de ver essas fotos é que eu percebi o quanto! Vc tá ótima!!! Parabéns mesmo, pq eu não sei se teria tanta força de vontade! rsrsrs

    Qto aos sonhos com dentes, tenho que te dizer que, comigo, sempre que sonho com dentes é morte. Às vezes de alguém próximo, às vezes de alguém distante, mas sempre de algum conhecido da família... se pra vc for assim tb, espero que seja alguém distante...

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Delícia isso tudo de festa hein? Eu nunca passo meu aniversário na minha cidade, e a última festa surpresa que recebi foi na casa da minha sogra e foi um saco, pq eu não conhecia ninguém, ela me avisou de última hora e eu tive que correr fazer tudo! Então não foi bem festa surpresa, a não ser pro meu bolso, rs...


    Lindona vc hein? Ví o vídeo!


    Bjocão meu bem!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Pode crer ... concordo plenamente com a Andrade. Vc está ótima sim. Mas com relação ao meu blog, os leitores podem acreditar em tudo que está lá......tudo certinho tah ?

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.