sábado, 13 de dezembro de 2008

Notícias do lado de cá

Pois então, acabou-se o que era doce, titia fechou notas, conceitos, avaliações, festinhas, coreografias e tudo o mais. Acabou? Nããão. Ainda tem planejamento, auto-avaliação, reuniões, confraternizações, aaaaai... Será que nunca tem fim?
Putz, 2008 foi o ano da mudança. Além de emprego, matrícula e emagrecimento, ainda estou passando por um desgaste físico que nunca tinha sentido. Dói tudo, passei a semana me arrastando de um lado pro outro - pensei até em tomar um red bull, mas aí vi as calorias e desisti, rs.
Bem, de qualquer forma, acho que essa semana eu fui bem relapsa com a dieta. Fora que a academia foi sumariamente deixada de lado por conta dos inúmeros compromissos acadêmicos que precisei dar conta. Oh vida...
Mas a balança ainda está nos 74, ufa.

4 comentários:

  1. Minha querida, enceramos mais um ano. E este ciclo é muito necessário, embora não seja tão bom em alguns aspectos. Mas sou um cara feliz. Muito. Conquistei espaços, pessoas, coisas em tão pouco tempo e de valor incalculável. Você é uma espécie de linha em um grande caderno.E não preciso me preocupar com a escassez de palavras. Eu sou assim mesmo, acontece de eu, de repente, calar. E minha quietude pode ser um bom sinal. Meu espírito, no tomento, se inspira. E na paz, meu coração se silencia. E o bom das lembranças é que a simples consciência da existência delas é capaz de fazer de um dia qualquer alguma coisa um pouco mais feliz.E fazemos isso sempre com os nossos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tem uma lembrancinha pra vc lá no meu blog vai lá pegar ok.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. é, o fim de ano é difícil, não só por causa das comilanças generalizadas, mas também por causa do tanto de coisas que temos que dar conta de encerrar. daqui a pouco nossos nervos não agüentam e dão um basta! mas agora tudo se traquiliza... é tempo de comemorar as conquistas feitas e planejar as próximas!
    ótimo findi pra ti!

    ResponderExcluir
  4. oi, eu aqui de novo pra avisar que deixei um prêmio pra ti no meu blog... beijão!

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.