segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dia de treinamento - ai que calor!

Fui na academia de manhã e cheguei morta em casa. Morta de raiva e de cansaço. As pernas estavam bambas, sentia uma dor de cabeça, fazia um calor infernal. Acredita que eu acordei cedo pra ir trabalhar à toa? Puuuuutz, que ó-di-o!
Enfim, pude tirar uma conclusão: malhar de manhã não é lá minha praia. Prefiro a noite, mas tem aquela, de noite a academia enche mais, né...
Hoje me alimentei basicamente de pão, queijo, água e iogurte. Como eu disse, estava muito quente (êêê, finalmente o Verão chegou!!! Alegria minha gente!!!) e eu não tive a menor vontade de ir pra cozinha. Fui de iogurtezinho, pãozinho com queijo minas, essas coisinhas. Juro, está muito quente por aqui. E eu não pude ir à praia por causa da confusão dos horários lá na escola. Saco...
Bem, fiz o treino completo, quase ñão aguentei o tranco. Mas eu já sei porque, fiz o aeróbico no trasport, aquele aparelho que simula degraus de escada, ele exige muito mais que a bicicleta, onde eu me aquecia antes. Acho que é um bom sinal, né, pelo menos não vou ficar acostumada com uma só rotina de exercícios, posso variar nessa parte também.
Qer dizer, eu acho né...
Cara, o calor me fez perder as estribeiras, coloquei duas bolinhas de sorvete pra mim. Geladinho, delícia demais. Amanhã, trabalho e logo depois, malhação. Queimo tudo no transport, sem dó nem piedade. Sem culpa é melhor.
Culpa dá ruga.
Eu acho.
Né?

10 comentários:

  1. Pois é, com culpa dá rugas sim, ehehehe... Já tenho algumas, rs...

    Então tu é piripaquenta é? Eu até nem sou, faço mais o gênero maria-das-dores, cada dia dói uma coisa, mas essa foi feia, muahahaha...

    E o calor? Fala sério, detesto, ahahaha... Mas eu detesto frio tbm, na verdade não gosto de nada, então releve, rs...


    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Dizem que quando se malha de manhã o corpo se acostuma a acumular e consumir essa energia produzida logo cedo, entao vc se acostuma a dormir cedo e acordar cedo. Bem, li algo do tipo numa revista, né...

    Outra coisa, qnd for a praia, me chama =P

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor to passando pra te desejar uma ótima terça.

    ResponderExcluir
  4. Olá =)

    Estava a passear pela blogosfera e escontrei o teu blog... simpatizei logo com o post, pois às vezes sinto coisas parecidas com isso...ehehe

    Comecei um blog novo, se der, passa por lá!

    E continua firme :D

    beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Pssando pra te desejar uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Pssando pra te desejar uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela... concordo com vc.. malhar só se for a noite... pela manhã não existo pr academia!!! Bjao...

    Ps.: Meu blog tá de cara nova... passe por lá: http://sexyhelpdesk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh esqueci... o novo template ficou show!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi que lindo ficou o blog!!!!Deixei uma brincadeira pra vc lá no meu, quero te conhecer melhor....hihihi

    ResponderExcluir
  10. Oi passandu pra desejar um ótimo fds.

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.