sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Voltando

Só falta uma semana para as férias acabarem... e meu projeto verão 2009 foi sumariamente detonado nos últimos dias. Infelizmente.
Aconteceram diversas coisas chatas durante a última semana. Ontem mesmo, lá fui eu pro hospital tomar plasil. Comi algo que não me fez bem e passei o dia inteiro enjoada.
Detesto hospital. Ainda mais aquelas cadeiras pra tomar soro, gente... fico pra morrer, vontade de arrancar tudo e sair andando.
Pior é o noivo olhando pra mim com aquela cara de "eu não te falei?".
Como eu dizia... ultimamente ando desanimada com tudo. A balança não se mexeu, tá lá cravada nos 75, como na última semana. Chato.
Então, o que devo fazer? Voltar pra sala de planejamento. Estou até fazendo um movimento de reler o blog, as postagens antigas, tentar recuperar aquela empolgação inicial. Afinal, são seis meses de dieta, tem uma hora que fica um pouco difícil manter o mesmo pique. Fora que em casa, durante as férias, ainda sobra um pouco de tempo pra acabar se rendendo aos males da compulsão. Tenho percebido que minha relação com a comida há muito tempo vem se tornando uma relação de culpa/conforto. Como quando estou triste, mas fico ainda mais triste depois de comer. Que loucura, como pode?
Sabe, o que me deixa mais chateada é que eu não sou uma pessoa desinformada, pelo contrário. Às vezes o excesso de informação é prejudicial, pois você acaba tendo a falsa impressão que pode controlar os resultados. Quanta ingenuidade.
Enfim, vou tentar ser mais leal às minhas metas, não tem desculpa pra deixar 10 quilos me vencerem.

2 comentários:

  1. Poxa...
    Não vou ficar aqui te dizendo que é normal, porque é e vc sabe disso. Vim aqui só pra te dizer que tem que ser forte. Tem uma hora que a gente quer largar tudo, dizer foda-se...
    Pegue suas fotos velhas, leia seu blog, treine um incentivo pra você. Qnd entrar numa loja e ver aquela calça dos seus sonhos, ou aquele vestido di-vi-no, compre um número menor!
    Eu entendo de desistir, já fiz isso mtas vezes nessa vida. E olha, é um sentimento de frustração que eu não desejo que vc sinta...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e estou te linkando! Beijocas

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.