sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Oh vida. Oh falta de sorte...

Assim... liguei pra minha coordenadora do município pois precisava do endereço da escola. Ela disse que precisava falar comigo. Pensei "ihhhh ferrou..." Oh vida, oh faltade sorte... como não tenho um ano de casa no município, sou obrigada a trabalhar agora em janeiro. É mole?
Lá se vão as férias de verão pra 2010. Segunda feira, tô eu lá na escola!
***
Ultimamente tenho andado super preguiçosa. Pior é ver o sucesso do namô, cheio de disposição e já com 67 kg. Há dois meses ele estava mais gordinho que eu! Caraca, o moleque é uma máquina de perder peso. E agora, uma máquina de levantar peso, também. Jéééésus, tá ficando filezinho.
Maior orgulho (e a inveja também, claro!)
***
Entrei numa fase meio apertada de $$. Nada de gastos com roupas, sapatos, coisinhas fofos e acessórios, pelo menos por uns 3 meses. Será que aguento? Afinal, uma das graças da dieta é dar adeus às roupas velhas e largas para comprar roupitchas fabulosas com um tamanho menor. E professora que se preze adooooora passear pela papelaria e conferir as novidades em cadernos, canetas, estojos, porta trecos e trequinhos (pra colocar no porta trecos). Ai... oh vida.
***
Me pesei esses dias e a balança marcou 74,3. Show. Mas precisa melhorar. Tenho comido besteira demais, sorvete, sanduíche-íche-íche, pão de queijo etc e tal. Férias dá nisso, descontrole e desculpas (ah, é só unzinho). Tenho que voltar pra regra da alimentaçãoxcomilança, tenho esquecido das coisas básicas do processo. Sabia que eu tinha até perdido a minha dieta? Que vergonha... mas já achei,pela felicidade geral da nação.
Bem, vamos voltar para a sala de planejamento...

Um comentário:

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.