terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ai...

Acorda cedo, vai pro trabalho, dá aula, almoça, vai pra outra escola, mais aula, volta pra casa, prepara aula, dorme. E quando dá, entre essas atividades ela vive. Mas tá difícil...
***
Sem querer dar desculpas, mas a semana de correria com o novo emprego (vai pro centro, toma posse, corre pra escola, no outro dia vai escolher escola, se apresenta na nova escola, corre pra escola à tarde) acabou com a minha organização. Preciso me reorganizar, mas até agora não tive tempo! Incrível né? Acho que em cinco dias, esse é o primeiro momento relax on night que eu tenho - e isso porque mandei planejamento, roupas pra lavar e quarto desarrumado às favas. Se vocês vissem a minha situação... acho que não lavo o cabelo desde sábado de manhã. Minhas unhas estão uma coisa, sobrancelha indefinida e a depilação está digna de um Tony Ramos. O pior disso tudo é que estou sofrendo pra conseguir manter a RA na linha.
Pensei em nem falar por aqui, mas se quero fazer as coisas direito, preciso ser sincera. Meu fim de semana foi um desastre. Pra começar, na sexta fui a um rodízio de pizza com amigos que não via há séculos. No sábado, festa de aniversário com salgados, trenzinho de lanche e mesa de frios(o refrigerante foi light, mas já a comida...). No domingo tudo ia bem até comer 3 trufas da cacau show no cinema (absuuuuurdo). E pra coroar, ontem foi formatura de uma amiga fabulosa, saímos pra uma churrascaria (ai...) e eu caí de amores por um pastelzinho de catupiry.
Resultado: acordei todos esses dias com o estômago doendo, o pique foi pro espaço, precisei faltar ao TKD nos dois últimos treinos e pra complicar ainda mais a situação, tô "naqueles" dias.
***
O problema é não beber água. Acho que tudo está ligado a isso, beber água deve ser um costume, fazer parte da rotina, como os remédios, as refeições, etc. Percebi que em todos esses dias, onde beber água foi algo que não fiz, eu sucumbi. É claro que não foi só por isso, mas está relacionado.
E eu estava bem feliz, pois no sábado estava a 1,5 kg de sair dos 80. Poxa... agora nem sei.
***
Mas pra deixar a vida feliz, vi uma calça no meu armário, ainda com a etiqueta, que eu nunca tinha usado pois estava apertada. Vesti e ela ficou óóótema. Com essa, já são duas as calças recuperadas.
E sinceramente, quero perdê-las logo, rs.
E vamos que vamos, só os fracos desistem! Olha só tudo que eu já andei, por que iria desistir agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.