domingo, 21 de setembro de 2008

"Mea culpa"

Estou um pouco chateada. Como contei, fui fazer um exame de sangue, pedido pela endócrino. O último que fiz foi em junho, ou seja, três meses atrás.
Fui pegar o resultado hoje, pela internet, e qual a minha surpresa quando vi que o colesterol não desceu nem um pontinho? Nem um! Que raiva cara!
A grande questão é que eu entrei na dieta principalmente para ficar mais saudável, a estética estava em segundo plano. Não sei se dois meses é muito pouco tempo, mas agora sei que na terça vou tomar bronca da médica...
***
Sexta fui a um barzinho mexicano com amigos e namorado. Gente, o que foi aquilo... era doritos, burritos, patitas e "otras cositas" que nem sei o tamanho do estrago. Comi muita besteira - mas a coca era light, rs - e no sábado acordei com a barriga doendo. Porque agora é assim, basta uma exagerada pro estômago reclamar, o hálito ficar empesteado e a disposição na velocidade 1.
De certa maneira isso é muito bom, dá pra pensar duas vezes antes de fazer gulodice de novo.
***
Trabalhar freneticamente está fazendo mal à dieta. Ando ansiosa, esqueço da água, penso em doces e besteiras o tempo todo. Como almoço na escola, tenho comido pouca salada. E o TKD... bem, não tenho sido uma boa aluna ultimamente. Faltei essa semana inteira - chovia muito - fiquei com receio de ficar doente.
O mestre até queria que eu fizesse exame pra faixa azul no final do mês, mas do jeito que estou, não sei se seria recomendável, ainda mais porque nas regras da WTF, a partir da faixa azul é permitido dar - e receber, claro - golpesno rosto. Já viu, né?
MEDO!
***
Ando com a aparência meio desleixada, minhas unhas já não vêem esmalte há umas duas semanas, o cabelo precisa de um corte, além do relaxamento e a progressiva já estarem "vencendo". Fora isso, estou anjoada das minhas roupas, que estão largas e sem forma, e dos sapatos também. Tô Louca pra receber um dinheirinho extra pra dar uma renovada no visu. Gosto de me cuidar, sou bonita e sei disso, ficar assim me deprime. Não tenho talento nenhum pra manicure e para cabeleireira, não sei tirar cutícula sem bife, nunca me aventurei a pintar o cabelo em casa (e nem no salão, diga-se de passagem). Queria ser mais jeitosinha nesse aspecto.
***
Esse blog anda muito pra baixo, espero que nessa semana eu tenha notícias mais bacanas para contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.