quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vapt-vupt

Te digo, essa semana tá difícil demais. Hoje saí de manhã e cheguei em cima da hora na escola, engoli um hamburguer de forno pra enganar a fome. Pra que...
Agora estou aqui curtindo uma dor de estômago, uma dor de cabeça, mal estar, enfim, tô passando um perrengue básico...
Estou louca pra me pesar. Não é neura, é curiosidade mesmo. Quero saber se eu fiz ou não lambança com o fim de semana. Afinal, foi um quindim, um pedaço de bolo, pizza....
Pra aprofundar ainda mais o drama, hoje de manhã acordei com uma leve dorzinha de garganta pra me incomodar. Agora estou com um pouco de dificuldade de engolir - talvez seja até bom essa dificuldade...
Oh, horror, horror...
***
Estava pensando sobre meu emagrecimento, fiz umas contas e cheguei a algumas conclusões.
Quando fiz minha primeira dieta, em 2005, sem remédio e sem exercícios, emagreci 10 kg em 7 meses (comecei com 87,5 e parei com 77, 5). Cerca de 1,5 kg por mês.
Vamos aos números atuais: na minha última pesagem, na sexta passada, eu estava pesando 82,65 kg. Quando comecei a tomar sibutramina e a R.A., há três meses atrás, estava com 89,5 kg. Fazendo as contas, dá cerca de 6,80 quilos eliminados em dois meses. A doutora falou que eu estava indo bem. Comparado aos números da dieta anterior, estou eliminando cerca de 3 kg por mês.
Só que aí fui ler uns relatos em comunidades. A galera emagrece bem mais. Será que estou fazendo certo?

Um comentário:

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.