terça-feira, 9 de setembro de 2008

Em análise



Tinha tantas coisas pra escrever hoje que nem sabia por onde começar. Ainda não sei, é verdade, mas uma coisa eu sei que preciso falar, tô enjoada da dieta.


Sério, tô sim. Esse negócio de iogurte, linhaça, aveia, mamão, biscoito integral, franguinho, saladinha, aaaaah, enjoei. Não estou sentindo vontade de comer nada disso, aliás, tenho sentido muita vontade de comer e pouca fome. E quand como essas coisas, parece que a saciedade não vem nunca. Tô sempre pensando em mais, mais , maaaais!


Isso acontece com vocês? Nas centenas de comunidades e blogs que frequento, nunca vi ninguém reclamar disso. Geralmente as pessoas vão alcançando os objetivos e capricham mais.


Por que eu tenho que ser diferente?



***



Hoje não faltei ao treino, ueba. Dá-lhe chutinho na raquete!



***



Comprei uma calça nova, lindinha, tam 44. Com stretch.... fazer o que?



***



Situação 1


Amigo: Nossa, agora que está emagrecendo, está ficando bonita.

Eu ( na lata): Bonita eu sempre fui. Tô ficando é gostosa.



Da série: como responder elogios truncados com humor.

***


Comparativo: Essa foto é de dezembro de 2007, na minha formatura. Vestidinho preto soltinho, escolha de 9 entre 10 gordinhas pra tentar ficar bonita sem erro


A segunda, é de uma festa a fantasia na semana passada. Também de preto, com 8 kg a menos.


Deu pra notar alguma diferença?

5 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Você anda sumida, há tempos não conversamos menina. Só vou responder se teve diferença se você entrar no MSN para conversarmos, fora disso vai ficar na curiosidade, abração querida. rs rs

    ResponderExcluir
  2. Oito quilos se notam com clareza, Marcela...

    Olha, eu te entendo. Nunca fiz dietas fodas de nutricionistas e coisas do gênero, mas fiz algo muito pior; fui forçada a não comer. Senti muita fome e tristeza, principalmente tristeza e tudo que eu queria era voltar a comer pão.

    Emagreci, sim. Fiquei totalmente recuperada da cirurgia e tals. Mas todo esse processo mudou meu comportamento com a comida. A qtt de coisa que deixo no prato qnd nao consigo mais comer, o valor a comida que peço, a mastigação e, é claro, o lance da besteira fora de hora.

    Sou constante vítima do trakinas e ana maria. Isso é uma merda, pq eu to com 70kg, o que ainda é mto pra mim, mas sinto-me bem. O lance é que eu não quero sair desse peso, mas quero continuar comendo feito vaca, pra compensar os 40 dias de sopa.

    Conselho de uma ex-gordinha: se estimule no espelho. Olha o seu corpo no espelho depois do banho, quando acordar. Veja como você está ficando cada vez mais bonita. Tenho certeza que está, porque bonita vc sempre foi. Pense como será bacana ter a si mesma com um pouco menos de bacon nas laterais. Ah, claro, não perca todos os bacons; o Marcos não vai gostar ;P

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resposta pro amigo hein!! mas vc sempre foi linda.. continue assim!!! Pr dar um incentivo olhe este video:

    http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM881070-7822-HISTORIA+EMOCIONANTE+DE+UMA+EXGORDINHA,00.html

    Bjao do migo Beto..

    ResponderExcluir
  5. Deu, mas...qual era a sua fantasia mesmo?

    hahahah

    Saudades.

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.