quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Fazendo a festa!

A semana começou com ótimas notícias. Muita coisa diferente vai acontecer daqui pra frente na minha vida profissional, talvez eu precise fazer escolhas dolorosas, mas se Deus quiser tudo vai dar certo e não será preciso. Estou radiante e acho que isso até está influenciando no meu apetite, a ansiedade está dando efeito contrário do que costumava: ao invés de sair devorando tudo que vejo pela frente, estou até esquecendo de comer! Ontem, por exemplo, fui treinar e esqueci de comer antes... tudo bem que não é lá muito saudável, mas foi puro esquecimento mesmo. Sinal que já não estou pensando mais 24h em comida. Legal né?
****
Nem me pesei pra saber se a farra de domingo foi desastrosa. Fiquei pra lá e pra cá com médicos, exames e não-sei-mais-o-quê e não tive tempo de procurar uma balança pra ver o tamanho do estrago. Vou deixar pra sexta-feira. E tenho dito.
***
Po, fazer blog tem seus prós e contras. É bom quando vemos umas visitinhas de gente bacana que deixa comentário e te faz feliz com a energia positiva. Mas tem aqueles que vem, olham e ficam na surdina, só esperando pra dar o bote.
Falo isso porque meu professor de TKD ontem me massacrou no treino, rs. Ele deixou os outros lutando e falou assim "Vem cá que eu quero fazer um treino especial contigo". Foram os vinte minutos com a maior freqüência cardíaca da minha vida,rs. Dá-lhe chute, pulo, abdominal, e mais chute, pulo, abdominal, até o corpo pedir pelamordedeus. Daí, quando eu falei que estava cansando, ele me veio com "É, viu, quem mandou dizer no blog que o treino foi xoxo????".
Paguei pela língua, rs. Mas até que eu gostei.
***
A Thaís, do blog Projeto 38, fez um post falando sobre a perda das roupas. Realmente é uma sensação muito boa saber que aquela calça já está ficando feia de tão larga, mas aí chegam outros problemas. Estou passando por isso, calças novíssimas, que comprei há menos de dois meses, estão ficando ridículas de tão largas. Oh mon dieu, o que eu faço?
Pior que joguei tudo que não cabia em mim fora, pra renovar o guarda roupa no meu aniversário. Meu namorado tem um pouco de culpa nessa história - ele é maníaco por jogar coisas num saco preto e colocar na lixeira. Quando emagreci, há uns três anos, tinha comprado algumas calças menores, que estavam enfurnadas no meu armário, e não sobreviveram ao "ímpeto de organização" do namorado. Elas foram parar na casa de uma tia minha, que já deu cabo das roupinhas...(update)
Bem, acho que vou investir em uns cintos, ao invés das calças...
***
Fui no oftalmo e resolvi experimentar o uso de lentes de contato. Afinal, já que estou deixando de lado o estigma de gordinha, porque não abandonar também o de "quatro-olhos"?
Isso me lembra um pouco a minha infância.... ô nostalgia....

5 comentários:

  1. PelamordeDeus, não me diga que vocês jogam roupa fora.... tem tanta gente precisando, sou totalmente a favor de renovar o guarda-roupa. tirar o que nao usamos mais, mas nao jogue fora, tem tanta gente que não tem dinheiro pra comprar e que ficaria muito feliz com suas roupas e do seu namorado tbm...heheheehhe..falando nisso vou fazer uma limpa no meu guarda-roupa em breve...

    nao to com $$ pra comprar roupas novas o negocio é mandar ver na RA pra utilizar as minhas calças menores que estao guardadinhas me esperando.... tenho no armário calças do tamanho 48 até 0 38.... acredite!! heheeehe...

    voce faz TKD, que legal... deve queimar miuuuuuuuuuuitas calorias, minha irma fazia e emagreceu, ficou com a barriga e pernas durinhas.. show!!

    um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa li por aqui!

    Vou torcer pelo seu sucesso profissional e para que seus treinos sejam massacrantes (rsssssssssssss).

    Beijos Marcela

    ResponderExcluir
  3. Marcela do céu, já falei que você é muito lindaaa??? *_* hauuaa
    Tomara que de tudo certo pra você no trampo e que os estragos de dom não sejam grandes ou nenhum!
    E invejo você fazer tkd demaiiisss, por aqui não tem nada :;(

    Mas continue treinando assim e se alimentando bem que vai ficar cada vez melhor xD
    E eu nem sei o tamanho da minha felicidade quando abandonar o 46-44! Quando eu entrar num tam 38 vai ser o mais feliz da minha vida acho HUAhuahuahuh

    Bemmm sucesso e aquela coisa toda! bejos

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa...qd as roupas ficarem largas...venda ou dê p alguém...minha tia renovou o guarda-roupa dela com minhas doações...rsss
    Use cinto...é o q estou fazendo...
    E continue firme no tkd...rsss

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de ler seu blog...
    Eu adoro a sensacao de as roupas estarem largas, e melhor ainda eh ter dinheiro pra dar aquela renovado no guarda roupa pra comemorar o novo corpo!!
    Bjos e boa sorte pra vc!!

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.