sexta-feira, 26 de setembro de 2008

E chegou sexta-feira

Finalmente!
É na sexta que eu paro e reavalio como foi a minha semana. E esta, em especial, foi bastante difícil.
Caraca, como ando ansiosa ultimamente... isso reflete na minha alimentação. A tarde é o pior momento, tenho vontade de sair devorando tudo que vejo pela frente. Preciso me controlar, urgente! Hoje por exemplo, cheguei da escola e comi duas baguetinhas com requeijão junto com café com leite. Já deveria estar acostumada a comer menos, ultimamente tenho parecido um saco sem fundo.
Acho que essa ansiedade também pode ser decorrente da TPM. Como esse mês comecei um emprego novo, bem puxado, acredito que isso esteja influenciando meu humor de maneira que facilite esse descontrole alimentar. Por que convenhamos, é bem mais fácil descontar os estresses na comida do que de outra forma, não é?
Tem chovido tanto por aqui que às vezes tenho dúvidas se realmente moro no Rio. Isso afeta minha disposição - sou carioca pô, quero sol e mar a semana inteira!
Entretanto, ontem dei um chega pra lá na preguiça e fui pro TKD. Ah, que delícia sair toda quebrada de um treino... pode parecer maluquice, mas tenho o maior orgulho em mostrar os meus hematomas, sinal que eu realmente me dediquei ao treino, rs.
Estou pensando em entrar na academia no próximo mês. Se sobrar uma grana, quero dividir meu tempo entre o TKD e a malhação, tô precisando dar aquela enrijecida, deixar as coisas mais durinhas e delineadas. Tô vendo que a minha cintura já começou a ficar mais desenhadinha, só tenho que dar fim a meia dúzia de pneus, rs.
Se Deus quiser as férias não demoram a chegar... faltam só três meses...
E olhe lá!

4 comentários:

  1. Isso aí linda! Tem que retomar a atividade física!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Bom, realmente o remédio é caro. Faz assim: dá uma pesquisada em alimentos que ajudam a baixar o colesterol. Se cuida valendo na alimentação e consome esses almentos. Se não ajudar, aí pára, e compra o remédio, ehehehe... Eu tbm tenho dó de gastar com remédio, tento tudo antes, mas se nw der.. A saúde em 1º lugar!

    E eu tbm tenho parecido um saco sem fundo. Não tenho comido tanto quanto tenho vontade. E aí fico mal humorada, ahahahaha...


    Bjo lindona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

    Parabéns!

    Um abraço

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.