sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Esse tempo que não passa, essa calça que não entra...

Na verdade, hoje não tenho mais calças que não entrem, todas estão servindo, caindo, uma coisa linda de se ver, dá até vontade de chorar quando falo. Mas não estou satisfeita. O ponteiro ainda não saiu da casa das 8 dezenas, e a ansiedade por emagrecer utimamente tem produzido efeito contrário, salivo só de pensar em coisas engordativas, pizzas, massas, cremes, doces ... AAAAAAAH!
Me digam, que período da dieta é esse, da autosabotagem? Isso é comum ou é só comigo, heim? Po, tenho me esforçado pra fazer tudo direito, mas acabo me boicotando quando chego da escola à tarde. Uma vontade louca de traçar os pães franceses (sem miolo e com uma fatia fina de queijo minhas). E não me controlo, logo já estou no segundo. Uma vergonha...
Daí, a balança não se mexe. Fica lá, conhecendo todas as casas decimais possíveis e imagináveis.
Aliás, nunca consegui entender muito bem esse lance de que entre dois números há infinitos números, mas enfim, vamos falar de emagrecimento.
***
Ando um trapo. A correria não me permitiu tirar duas horinhas pra ir no salão dar um upgrade no visu. Acho que isso até me ajudaria a continuar me sentido bem e desviando a atenção da comida. Pô, isso é muito chato, saber que estou sendo controlada por uma sensação que não produz nada além de gorduras e pneus. Vamos aos fatos, melancolia, raiva, amor, saudade, revolta, tudo isso são sensações/sentimentos que permitem inúmeras possibilidades de criação, mas que coisas boas podemos tirar de momentos de compulsão alimentar? Depois daquela orgia de comida, quem tem algo bom ou inteligente a dizer?
Se souberem de alguém que se inspirou em comida para "criar", me avisem. E não vale falar de gastronomia! Todo mundo sabe que em gastronomia não se come quase nada...
***
Eu ainda me surpreendo com as coisas que escrevo por aqui.... rsrsrs.

3 comentários:

  1. Acho que essa é a fase "sempre" da RA (rsssssssssssssss) mas vamos superar!

    Que bom que as calças estão servindo! Pense nelas quando salivar!

    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Quando tiver um tempinho, tem brincadeira para ti no meu blog.

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Calças entram, aeeeee!!!!! Palmas pra Marcela!!!!

    Olha, acredito que uma escapadela na dieta, como um bombom no fim de semana, nao vai te dar 3kg, mas, se vc ocmer pao todo dia, quando volta do trabalho, vc nao vai sair dos 80kg. Pense nas calças, mentalize as calças!!!

    E vc esta realmente linda com uns quilinhos a menos, acredite!!! Tudo bem que ainda me sinto culpada por ferrar sua dieta e quase manda-la pro espaço sugerindo aquele sorvete do outback, rs

    Bjus

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.