segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais uma vez

Decidida a começar a academia esse mês, esbarrei em um problema: money! Juro que tentei, rs, vi até as mais baratas. Mas o azar é igual a namorado grudento... não dá trégua.
Não foi bem uma questão de azar, honestamente falando, foi falta de planejamento mesmo.
Mais um item pro listão de ano novo...
*
*
*
Brincadeirinha. Rs.
Perdi mais uma calça. Dei pra minha mãe usar, estava novinha, comprei em junho, no meu aniversário, usei pouquíssimas vezes. Deu até pena, era um jeans escuro, no estilo que eu adoro. Fazer o quê, pelo menos estará sendo aproveitada.
*
*
Mas vamos parar de lamentações, né? Já está chato demais. Não sou do tipo que aguenta falar muito tempo sobre o mesmo assunto (ansiedade geminiana... terrível).
Tenho pensado em iniciar uma outra faculdade ano que vem, ou uma pós graduação. Tenho um desejo muito intenso de estudar psicologia, acho um campo fascinante.
Fora que seria uma mão na roda encontrar pistas para desvendar essas minhas neuras, manias, compulsões...
Mas já diz o ditado que santo de casa não faz milagre.... Jéééésus.....
Foto
dando uma espreguiçadinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.