quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Derrubada por uma "ite"

Ai.
Ai....
ATCHIM!
Esse foi o roteiro básico do meu fim-de-semana. Além de ter que, mais uma vez, trabalhar nas eleições, fui acometida de uma sinusite que surgiu sei lá de onde e me pegou em cheio. Dá-lhe espirro, tosse, catarro... ecow....
Pior que eu não costumo ficar doente à toa, passo um tempão sem um espirrozinho, mas dessa vez não teve jeito, arriei legal.
Pior foi ir na emergência e ouvir da plantonista meia dúzia de perguntas sem sentido... só rindo. E olha que foi no particular heim...
Enfim, tô aqui, melhorando. Meus alunos estranharam minha voz (tia, por que você tá falando assim? Eu: Assim como? Ele: Assim tia - e faz uma voz de pato, hauhauahuahua), mas deu pra trabalhar.
*
Me pesei essa semana e a balança só diminuiu 200 g, é mole? Coisa chata...
*
Bom, já me conformei que não vai dar pra chegar aos 65 até o verão... quem sabe nos 70 eu consigo?

Um comentário:

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.