domingo, 2 de novembro de 2008

Saúde, pequenas vitórias e envelhecimento precoce

100% recuperada depois de uma semana cansativa, cá estou eu com novidades quentinhas da terra das professoras. Sabe quantos dias faltam pro final do ano???? 47!
Não é o final, final mesmo, mas o final do ano letivo. Caraca.... já ouço os sinos natalinos a bater, rsrs.
Putz, essa semana foi um droga, não lembrei da água, da colação, juro que esqueci que estava de dieta. Sei lá, esqueci. Mas isso não quer dizer que eu saí devorando o mundo, mas as coisas de dieta (fruta, iogurte, aveia, chá verde....) foram esquecidas no fundo do armário. Hoje de manhã fui fazer café e me deparei com o potinho de pó de chá branco. Bati na testa "caraaaaca.... é mesmo, tô de dieta!!!"
Aliás, outro dia me deu uma vontade louca de comer sorvete. Passei na padaria e já ia comprar o mais tchan-tchan-tchan. Olhei bem pra massa de gordura vegetal hidrogenada... po, valia a pena? Troquei pelo fruttare de limão.
É claro que à noite me revirei na cama sonhando com o mega, mas quis compartilhar a pequena vitória com vocês, hahaha.
*

Tenho que fazer outro exame de sangue esse mês, vamos ver se a cevastatina realmente dá resultado...

*

Nossa, recebi um comentário ontem que me deixou intrigada. A escola no qual dou aula de tarde foi meu primeiro estágio em educação, propriamente dito. Cheguei com a cara (de pau) e a coragem pra pedir o estágio e a irmã (lá é um colégio católico, dirigido por freiras franciscanas) disse que lembrou de mim pela carinha de lua (cheia, huahauahu). Ontem, três anos depois, ela me perguntou o que eu estava fazendo, pois não parecia a menina que foi pedir estágio. Que eu estava diferente, muito magra, essas coisas. Disse até que emagrecer me envelheceu, é mole? huahauhauhauahuahuahauhauahua.
Aceitei de bom grado, acho que tem uma hora que precisaria perder a cara de menina. E isso aconteceu com 24 anos, tá bom demais, né?

*
Foto da semana: Antes e depois de verdade

A 1ª foto é de novembro de 2007
E a 2ª, de outubro de 2008
Tudo bem que preto emagrece e tal... mas 12 quilos a menos também dão uma diferença boa, né não?

7 comentários:

  1. nossa, vc já emagreceu bastante mesmo! amei seu blog, vou linkar e passar a freqüentar... hehe beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaa.... vc emagreceu bastante!!! ja era linda, tá mais ainda...

    ahhh, infelizmente uma hora perdemos mesmo o "ar" de criança...

    um bjo e parabéns por sua evolução e por trocar um mega por um fruttare!!

    ResponderExcluir
  3. nossa vc esta linda, parabéns!
    o preto pode até disfarçar.. mais com ctz esses 12kg fez total diferença!!!
    parabéns pela sua força de vontade..
    beeijao

    ResponderExcluir
  4. Te vi ontem de vestido azul comendo rúcula e comida japonesa e bem acho que esse lance de preto não tem mto a ver com seu caso. Olha o tamanho do braço, mulher!!!!

    E seu vestido azul estava deveras folgado u.u

    Ta bunita, mulher!!!!

    ResponderExcluir
  5. Deixa falar: MUITA diferença esses 12kgs hein colega? Bah, só os bracinhos já deu moo diferança hein.

    Bom, a contar de hoje, para mim faltam... 37 dias letivos, ehehehe... 10 a menos, rs... Nossa, passou ligeirote né?

    Olha, sei lá se emagrecer envelhece, mas eu sinceramente, não esotu nem aí, rs.... Bom, nessa semana uma guria que conheci há pouco perguntou minha diade, e eu de boa: 25! Ela arregalou os olhos: "O QUÊÊÊÊ!! Jurei que tu tinha 17!" Muahahaha... Nem reclamo não, rs...


    Bjim querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. É sim e tá muito gata mulher! O Rosto está mais bonito, com certeza! Afinou legal!

    Olha, isso de esquecer da RA (rsss) acontece nas melhores famílias!

    De repente, me pego comendo como "antes", daí caio na real...

    Vamos continuar firmes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se eu te contar que dessa vez estou adorando erguer pesinhos e talz, vc acredita?

    Hahaha...

    Bjão xuxu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.