terça-feira, 4 de novembro de 2008

Setenta e Cinco!

Setenta e cinco. Sete-cinco, isso mesmo. Quando vi o sete magrinho ao lado do barrigudo cinco, respirei bem fundo, pisquei os olhos algumas vezes. Era verdade.
75 é um marco na minha dieta. Nunca estive abaixo desse peso após a idade adulta. Em 2005, esse foi o máximo que cheguei. Hoje, sei que posso ir além... agora só faltam mais dez...
*
Lá se foram 14 kg, em cinco meses de dieta e sibutramina. Que delícia é emagrecer...(sofrimentos a parte, né). Mas tenho que levar as coisas mais a sério a partir de agora.
Amanhã me matriculo na academia, tô só esperando o salário bater na conta.
*
Estou curiosa pra me ver com 65 kg. Será que vou ficar estranha? Magra demais? Ossuda?
É nessas horas que me abomino por não ter aprendido photoshop.... rs

3 comentários:

  1. parabéns! também já emagreci outra vez, em 2004 perdi 16kg, mas logo os encontrei de novo! o máximo que cheguei foi a 70kg. agora faltam dez quilos pra chegar lá. e chegarei, e tu vai chegar aos 65kg e não vai ficar nem um pouco estranha, vai ficar linda (ainda mais, pq vc já é). beijos!

    ResponderExcluir
  2. 75?????
    Arrasou, Marcela, fala sério!!!!!

    Está de parabéns x 10²³, porque vc merece um mol de palmas!

    Tenho certeza que vc não vai ficar feia. Bonita vc sempre foi, mesmo bolinha, mesmo magrinha. Se olha no espelho, mulher!!!! Olha só os olhoes lindos que vc tem, cabelo grandao! Vc tem uma postura invejável!!!! Vai me dizer que está com medo de ficar feia?

    E se vc fosse mexer cirurgicamente numa parte do seu corpo, te entenderia. Fiquei com mto medo qnd operei. Hoje, vejo que deu tudo certo. Perdi 4 kg e meio metro de queixo.

    Quando nos vemos mais bonitas (nao que tenhamos sido feias um dia, mas nossa avaliação é mto mais valiosa do que a do namorado ou da amiga), nos amamos mais. Vc vai se amar loucamente!

    Bjus e boa sorte!

    P.S.: E trate de comer a rúcula toda!

    ResponderExcluir
  3. Menina, PARABÉNS demais pra ti! Delícia isso né? Bom, meu menor peso foi 63, então é uma droga ver o que 10kgs a mais fizeram com o meu corpo, ahahahaha...

    Corre lá que tem CONCURSO CULTURAL!!!!

    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.