domingo, 30 de novembro de 2008

Lá vem ela

Não, podem ficar tranquilos, não vou me lamentar, choramingar, me fazer de vítima. Resolvi encarar o fato como alguém maduro e bem resolvido que procuro vir-a-ser. Sabe, comer bem e direito, tomar água em abundância, ingerir fibras, exercitar-se e todo o resto....isso cansa. E essa semana juntou o estresse do fim de ano com a tpm, daí...
Estou com pilhas de relatórios e provas ao meu redor. São tantas solicitações, tanto do município quanto da particular.... estou fazendo o possível pra deixar tudo em ordem, mas não deu pra terminar. Ainda mais que o namô passou o fim de semana aqui em casa.
Enfim, putz, chega fevereiro mas não chega dezembro.
***
Olha, me pesei ontem e desconfiei da balança. Daí hoje me pesei de novo e não deu outra, o número se repetiu. É meninas, titia aqui foi pra casa dos 74 ... rs!

5 comentários:

  1. Menina, adorei o tom maduro do post! Eu queria ser assim, mas sou tão chorona (rsss).

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ae, Marcela, mais um quilinho pro lixo! Mtos parabéns!

    Força de vontade e sinceridade: adorei o tom maduro do post![2]

    ResponderExcluir
  3. Oi marcela to passando pra te deixar um OI e te passar o nome do meu blog.
    baseado-em-fatos-reais.blogspot.com.br
    vê se aparece por lá afinal foi em vc que reencontrei minha inspiração.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela!!!
    Deixei um Prêmio para vc no meu blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.