quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Loiros, academias e uma pontinha de arrependimento



Fiz as luzes. E detestei. Fiquei com cara de velha, de mulher barata, sei lá, não combinou comigo. Quando eu vi aquele tom amarelo Carla Perez em início de carreira em cima da touca, em pleno salão, me desesperei ."Caraca.... o que foi que eu fiz..." pensei com meus botões.

A moça que eu frequento cuida do meu cabelo desde pequena, confiei no trabalho dela e tal. Sei que ela fez o melhor. Mas não era bem isso que eu queria... surgiram duas mechas amarelas na minha franja que me irritam toda vez que eu olho no espelho.

Bem, todo mundo passa por isso, né?
***

Fato bacana do dia: comecei a academia. Fui com todo o gás, uhhu, vamos malhar, eu faço TKD, eu aguento o tranco.... puutz... cheguei em casa enjoada, tonta, e detalhe: nem fiz a série toda!
Mas até que estou bem, hoje não estou sentindo muitas dores, à noite vou fazer a série de braço -ontem foi só perna. A professora até me convidou pra experimentar a aula de jump, mas preferi só observar - tem que saber respeitar os limites, né?

Quando cheguei em casa, sentei na cadeira do computador pra tentar me recompor pra poder tomar banho. O celular tocou e fui levantar pra atender. Cada passo que eu dava a perna ia falhando, falhando... disse alô deitada no chão, huahuahauhau.

Pior foi prender o cabelho e ver um monte de listras amarelas piscando, parecendo faixas delimitadoras proibindo a ultrapassagem...

Ah, que saudade do meu castanho indefinido.... rsrs


***

O namorado carinhoso disse que fiquei linda, pediu até pra tirar foto. Bom né? Ainda bem que ele já me conhece há tempos. Guarda a sinceridade pra pequenas doses diárias, assim abranda a dor, rs.
BEIJO PRA QUEM ME LÊ!

3 comentários:

  1. Para gostar do cabelo novo, tem que esperar um tempo se encarando no espelho. Pela foto, parece que ficou bom, sim, mas terei que ver isso ao vivo, rs

    E academia é foda, a gente sempre acha que tá bombando...É assim mesmo, hehehehe

    E se o Marquinhos não falasse nada, ele seria só mais um cara que não olha direito pra cara da namorada. Orgulhe-se do bolinho que vc tem ao seu lado, uhuuuu! Parabéns pro Marquito! (Já passei por isso - nhá, recentemente ¬¬ - e não é nada legal, hahahaha)

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Gatona, primeiro: to amando tuas fotos no orkut,tah gata demais! E eu gostei das luzes!!!

    Pior fui eu, que fiz umas mechas loira há uns anos atrás. Eu queria aquelas mechas largas, sabe? E o infeliz do cabelereiro faz duas mechas exatamente na franja. Fiquei parecendo biscate pobre de beira de esquina, com a franja descolorida, ahahaha... Queria morrer, rs...

    Eu gostei, sério!!!


    Bjoooo



    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Quando eu fiz luzes não gostei também... achei que envelheci rsss

    Daí mantenho um tom mais escuro que dá contraste com a pele clara, daí fico melhorzinha rsssssssssss


    beijão bicuda!

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.