quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Enjoada de dieta

Tem uma hora que cansa tomar iogurte light, comer sanduíche natural com pão integral massudo e blanquet de peru sabor água gelada. Tem horas que nem a fruta depois do lanche sacia. Nem água tapa o buraco. Tem horas que só aquela bela picanha sangrenta nos faz feliz...
Passei a última semana lutando contra a tentação e o descontrole alimentar. Algumas vezes resisti, n'outras, me entregueina cara dura.
Cara, vamos combinar, são cinco meses na linha, 14kg perdidos, muitas recusas e vitórias. E uma vontade louca de cair de boca numa torta holandesa, hummmm...
Semana passada foi uma loucura, duas festas infantis (sim, comi cachorro quente... e batatinha... e o bolo, óbvio.), barzinho com amigos no fim de semana, mcdonald's... confesso, comi no Mc. Mas tomei coca light e não comi batata. Ponto pra mim??? Isso diminui minha pena???
Confesso que ando ansiosa com a proximidade do final do ano. Estou louca pra fechar a porta da sala de aula, dar beijinhos nos cocorucos dos alunos e falar a bendita frase "Boas Festas!!!" Quando eu passo pela Loja Americana e ouço a Simone cantando "Então é Nataaaaaaaal...", nossa, bate uma alegria....
***
Sentir alegria quando ouve "Então é Natal?
Nossa, eu realmente preciso de férias....

***

Well, well, veja bem, passei na Leader e descolei duas calças novíssimas, básicas, de stretch, só que, babem, tamanho 42! Ui, imagine como fiquei, né? Toda-toda, rs
Estou passando por um frenesi consumista que não tem fim. É bolsa, biju, sandália, roupa que não acaba mais. Estou meio que deslumbrada com o salário do município, que não é nenhuma Brastemp, mas é bem mais do que eu costumava ganhar. Porém, ainda não consegui ver a cor do dinheiro, acreditam? Meu namorado já me deu uns toques que ando gastando demais, e tal. Ele tem razão, vou puxar o freio de mão para tentar comprar um carro em 2009. Foco é tudo, né?
***
Fui na endócrimo ontem e ela me pesou, me deu parabéns porque eu estava com 76 e havia perdido quase dois quilos. Merd@!
Queria estar com 70 até o Natal, mas vai ser meio difícil. A própria médica disse que agora, nos últimos 10, a coisa costuma ser mais lenta. Droga.... Mas como diria Simone
"O ano terminaaaaa, e naaaaaasce outra veeeeeeeez"
***
Antes do fim do ano eu volto com novidades, tenham certeza. Rs

7 comentários:

  1. E o papai noel ja ta vindo pra t dar ferias!! rsss
    Rumo aos 70 kg e aos R$ 200/h!!!!!!!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Continue firme rumo aos 65kg q estarei fiscalizando essa dieta, héin? Pelo menos nas festinhas da escola vou estar de olho :) Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Marcela meu anjo!!!
    Saiba que não és a única a ter vontade de atacar um linda e suculenta picanha, acho que todas nós que queremos uma mudança temos nossos altos e baixos. E lembre se for incontrolavel...ataque...depois retome a Ra com toda força. pessoas feliz tem mais vontade de vencer seus obstaculos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Da picanha você não está perdiada mas valeu pela troca da batatinha.
    Felicidades e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. É, os últimos quilinhos sáo um saco. Comer a mesma coisa sempre é um saco e dieta é um saco. Mas ai entra a hora da fada "Força de Vontade" pra te ajudar a vencer td. Tá acabando, Marcela, e vc ta ficando bonita! Quero dizer, bonita sempre foi, pelo menos desde que te conheço. Agora vc ahaza na calça 42!!!

    Ah, planos pra 2009 da Marcela: ECONOMIZAR PRO CARRINHO!!!! Determina isso pra vc. Vc já provou que é determinada!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Nem fale menina, estou muito cansada! Fiz as contas e estou nessa de emagrece e engorda faz 10 anos! é demais!

    Preciso resolver...

    O dia que entrar num 42, me considero na meta!

    BEijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. tá certo que a simone cantando ninguém merece, mas se eu ouvisse essa musica pela rua ou numa loja também ficaria emocionada, cara, adoro o natal! e músicas de natal, árvores de natal, decoração de natal, luzes de natal! tudo, amo! adoro o fim do ano, é minha época preferida.
    quanto ao desânimo com a dieta, todo mundo sabe como é. mas tenta não pensar tanto nisso dos 'últimos dez'. até porque tu podia querer perder mais vinte, e não mais dez, e aí os próximos dez não seriam os últimos, certo? haha
    beijos!

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.