domingo, 9 de novembro de 2008

Daqui pra frente....

Chegando aos 75, prometi que ia começar a malhar, daí, pra cumprir a promessa, ontem respirei fundo e fui me matricular em uma que tem aqui perto de casa. Não é a academia mais "oooooh, que fodástica" por aqui, mas vai servir ao propósito.
Assim, comecei a peregrinação pelo meu armário procurando roupas adequadas pra tal malhação (friozinho na barriga só por falar nisso, brrrr). Encontrei:

- Dois tênis confortáveis
- 1 top estilo garota-carioca-suingue-sangue-bom que promete boa sustentação na hora do jump
- 3 calças corsário coladinhas (ainda não tô podendo essa colação toda, mas ok)
- um bocado de camisetas velhinhas e largas
- regatinhas

Tipo... sei lá. Ao invés de me preocupar com as séries, pesos e repetições, 'tô mais receosa por não saber a "etiqueta" do lugar... faz muito tempo que eu não frequento academia, hahaha

*
Nossa, ontem teve festinha de aniversário. De manhã fiz uma caminhada esperta, almocei saladinha com frango, tudo certinho. À tarde fomos pra tal festinha,comi exatamente 8 quadradinhos de pizza (juro que eu contei.... ô neurose) e dois mini hot-dogs. Isso foi por volta de umas cinco horas...
Só que a noite, por volta de umas onze, me deu uma fome de leão, aí devorei duas fatias de pão com requeijão. Fiz mal?
Sei lá...
*

Decidi que vou fazer luzes/reflexo/balayage/ou sei lá o nome certo. Dar uma "iluminada", sabe? Não tenho muita experiência com esse lance de tinturas, nunca tingi o cabelo. Tô com medo....

Dá um look aí e me diga o que acha...


Quanto cabelo...

2 comentários:

  1. ah, às vezes temos uns pequenos deslizes, mas o importante é seguir em frente depois deles... o problema é quando eles começam a se tornar freqüentes e nos fazem desistir, é isso que não pode acontecer de jeito nenhum! acho que luzes ia ficar bem legal no teu cabelo. já fiz duas vezes, meu cabelo é bem escuro e gosto de dar uma clareada... to pensando em fazer de novo, tá quase só nas pontas... beijão e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. ...e ainda comeu bolo de chocolate hoje, faleeeeeeeeeeeei!!!

    Ah, filha, comer uma gordurinha as vezes não faz mal. Gordura também é energia, e, quando é gasta, é quebrada também. Apoio loucamente a academia, pretendo fazer ano que vem uma aqui por perto, mas sabe pq ainda não fiz? Pq morro de vergonha de malhar na frente das outras pessoas e pagar mico, hahahahahaha!!!! A doente...

    Caramba, vc nunca pintou cabelo? Uau, pq vc tem o cabelo lindão! Tipo, se vc for pintar, pense nos tons escuros, faça o inverso da balayage comum: aspessoas pintam o cabelo da sua cor; como vc ja tem a cor, pinta de escuro. Vai dar o mesmo efeito.

    Bjão

    P.S.: Arrasamos hoje na festa surpresa, hahahaha

    ResponderExcluir

Comente, mas por favor, mantenha a compostura.